Últimas Notícias
recent

CIE “JOSÉ EDSON LEAL LEITE" É INAUGURADO EM TATUÍ

SOLENIDADE CONTOU COM A PRESENÇA DE AUTORIDADES, NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA

 

A Prefeitura Municipal de Tatuí promoveu, na tarde desta quinta-feira (5), a inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) “José Edson Leal Leite (ÉDE)” e da quadra poliesportiva “Pedro Paulo Silva (Paulo Vagalume)”. A solenidade contou com a presença de nomes como o vice-prefeito Luiz Paulo Ribeiro da Silva, Cassiano Sinisgalli (Secretário de Esporte, Cultura, Turismo Lazer e Juventude), Luiz Gonzaga Vieira de Camargo (ex-prefeito), Alessandra Santos (ex-jogadora de basquete, campeã Mundial e medalhista Olímpica) e o técnico Julio Malfi (Basquete Tatuí), entre outros.

O espaço se tornará o núcleo oficial das modalidades esportivas da cidade, da base ao adulto, incluindo o basquete. “Quero parabenizar a Prefeitura Municipal de Tatuí por inaugurar este espaço sensacional, que vai abrigar diversas modalidades olímpicas, dando um impulso importante no esporte na cidade, seja na formação ou no alto rendimento”, comentou Malfi.

“O poder público de Tatuí entende muito bem a força do esporte na educação e na formação completa das crianças e dos jovens, sem falar na propagação da saúde”, acrescentou o treinador.

O Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) “José Edson Leal Leite (ÉDE)” conta com ginásio coberto, quadra poliesportiva descoberta e a importante e necessária área de apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, enfermaria, copa, depósito, academia e sanitário público).

Após a inauguração da nova praça esportiva, o Basquete Tatuí, que está se preparando para o Campeonato Paulista Masculino da 1ª Divisão, já treinou e aprovou o local. “A Inauguração do CIE é um grande marco para a cidade de Tatuí e foi uma honra participar do evento. O local ficou muito lindo e gostei demais; estrutura muito boa e considero uma grande iniciativa para o crescimento do esporte em Tatuí, iniciando na base, ou seja, colocando a criançada para prática”, comentou o ala/pivô Elivelton dos Santos.

“Gostei muito da quadra e estou ansioso para jogar competições oficiais neste novo local. Só temos que agradecer a Prefeitura Municipal de Tatuí por esta bela iniciativa”, finalizou o atleta.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto -  AI/Prefeitura Municipal de Tatuí

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVE do MOMENTO FALOU DE ITUANO x YPIRANGA DE FORMA ABERTA E FRANCA

  EM UMA RESENHA SINCERA E MUITO LEGAL, O JORNALISTA FÁBIO LAZAROTTO, DO JORNAL BOA VISTA, DE ERECHIM/RS, INTERAGE COM MOURA NÁPOLI E JENILD...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.