Últimas Notícias
recent

DÉBORA COSTA COMENTA PRIMEIROS JOGOS PELO LULEA BASKET

ARMADORA DA SELEÇÃO BRASILEIRA ANALISA INÍCIO NA LIGA SUECA E ADAPTAÇÃO

Por Daniel Nápoli

Campeã dos Jogos Pan-Americanos de Lima de 2019, a armadora da Seleção Brasileira Débora Costa vem se destacando na Liga Sueca de Basquete Feminino da temporada 2020/2021, defendendo a equipe do Lulea Basket.

Até o momento, foram cinco jogos, com sua equipe somando quatro vitórias e uma derrota, sendo que a atleta teve boa atuação em todos esses compromissos.

Ao Momento do Esporte, Débora comenta sobre a campanha. “Fizemos um bom trabalho até aqui, principalmente com uma defesa agressiva e versatilidade ofensiva. Apesar de termos feito bons jogos, acredito muito que ainda iremos crescer como equipe e estamos treinando intensamente pra isso. “

Sobre os estilos de jogo do basquete brasileiro e sueco, a armadora destaca a adaptação. “Meu time tem um estilo de jogo diferente do que estava acostumada a jogar no Brasil, jogamos muito em transição, temos poucas jogadas e isso nos da bastante liberdade para criar.  Eu me adaptei bem e estou em constante evolução. Fico feliz por estar conseguindo ajudar o time a vencer e me preparo diariamente para poder contribuir cada vez mais.”

O próximo compromisso do Lulea Basket pela liga Sueca será no dia 23 deste mês, fora de casa, contra o Alvik, pela sexta rodada da fase regular da competição.

 

Foto - @grafotola

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.