Últimas Notícias
recent

DERROTADO, ITUANO PERDE A CHANCE DE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA

GALO ACABOU SURPREENDIDO E QUEBROU SÉRIE DE QUATRO VITÓRIAS SEGUIDAS

Jogando em casa e precisando de uma vitória simples para se classificar por antecipação, o Ituano acabou sendo surpreendido pelo Ypiranga e perder por 1x2, no jogo em que o treinador Vinícius Bergantin completou 100 partidas.

O tempo 1, para o Galo Guerreiro foi irreconhecível. Aceitou o jogo do adversário que chegou a 2x0, com gols de Neto Pessoa e Caprini e não mostrou força de reação.

Na etapa complementar, com alterações feitas por Vinícius, o Ituano cresceu, passou a dominar, mas teve como grandes adversários a catimba de um time cascudo e o cronômetro.

Mesmo assim, Suéliton, desviando de cabeça uma cobrança de falta de Corrêa, diminuiu para o Galo. Daí por diante, o Ituano seguiu pressionando e o Ypiranga fazendo de tudo para garantir o placar.

Ao final, a vaga do Ituano será decidida na última rodada e em clássico regional diante do São Bento, em Sorocaba. Na atual situação do campeonato, as duas equipes precisarão vencer. O Ituano para classificar e o São Bento para não ser rebaixado.

Em caso de empate, o Ituano dependerá de uma combinação de resultados para se classificar e o São Bento estará rebaixado. No caso do clube sorocabano, mesmo vencendo, ainda dependerá de combinação de resultados para não cair.

O jogo deverá ser emocionante.

A foto é de Daniel Vorlely/Divulgação/Ituano

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.