Últimas Notícias
recent

EM JOGO SENSACIONAL, ITUANO VIRA E REVIRA NO BOA ESPORTE

COM REQUINTES DE DRAMATICIDADE EXTREMA, ITUANO VENCE BOA ESPORTE E DORME VICE LÍDER DO GRUPO B

Na tarde do sábado (21), jogando no Novelli Júnior, Ituano e Boa Esporte fizeram um jogo simplesmente eletrizante, em que o Ituano venceu no vira, vira, virou, após estar vencendo por 2x0, sofrer a virada 2x3 e “revirar” em 4x3.  na tarde deste sábado (21), no Novelli Júnior.

Com requintes de emoção, requintes de perversidade, o jogo foi dramático. O Ituano precisava vencer para seguir no G4. O Boa Esporte lutava desesperadamente para sair da ZR.

Superior em campo, o Ituano só conseguiu abrir o marcador na etapa final com Guilherme aos 5 minutos e ampliou com Fillipe Souto aos 7.

Aos 10 minutos Dieguinho descontou, o empate veio aos 26 com Diego Ceará e a virada, aos 28, com Jefferson.

A reação do Galo chegou aos 41 minutos com Luiz Paulo, na já famosa Lei do Ex e a “revirada” do marcador chegou aos 44, com Paulinho dias, cobrando penalidade.

Os dois times buscavam a vitória, porém como justificativas totalmente opostas. Enquanto o Ituano queria seguir no G4 (e vai dormir na vide liderança), o Boa Esporte lutava desesperadamente para fugir da ZR.

Melhor para o Ituano, que acumulou a quarta vitória nos últimos quatro jogos enquanto o Boa segue em seu calvário...

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.