Últimas Notícias
recent

FUTEBOL MUNDIAL CHORA O FALECIMENTO DE MARADONA

UMA NOTÍCIA PEGOU DE SURPRESA O MUNDO ESPORTIVO: A MORTE DE DIEGO ARMANDO MARADONA DEU-SE NESTA QUARTA-FEIRA (25), NA ARGENTINA

Mito, lenda, “deus” para muitos, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25), em sua casa em Tigre, na Argentina.

Um dos maiores jogadores do futebol mundial, havia completado 60 anos no final de outubro e vinha recuperando-se de uma cirurgia cerebral, realizada no início de novembro.

Foram 20 anos de futebol em altíssimo nível, marcando principalmente no Boca Juniors/ARG e no Nápoli/ITA, sem contar a Seleção Argentina.

De personalidade forte e um talento inigualável com a bola nos pés, Dieguito encantou a qualquer pessoa que amasse o futebol. Tão polêmico quanto idolatrado, ele marcou gerações.

Seu nome, suas jogadas, sua habilidade e suas arrancadas ficarão eternamente na história do esporte mundial.

O ex-jogador e técnico, estava em sua casa, quando sofreu um mal súbito no final da manhã. Ambulâncias foram chamadas mas, embora socorrido, não resistiu e faleceu.

Já são inúmeras as manifestações vindas dos maiores esportistas do mundo todo e dos maiores clubes do futebol mundial. 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.