Últimas Notícias
recent

GIL JUSTINO COMENTA PREPARAÇÃO VISANDO SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE FEMININO

PIVÔ DO ITUANO BASQUETE ESTARÁ EM QUADRA PARA ENFRENTAR A TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA , NESTA QUINTA-FEIRA

Nesta quinta-feira (5), às 19h, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, o Ituano Basquete enfrentará a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, pelo Campeonato Paulista Feminino da temporada 2020.

Com duas vitórias em dois jogos disputados, a equipe comandada por Antonio Carlos Barbosa, busca manter os 100% de aproveitamento.

Com seu último jogo realizado no dia 23 de outubro, o Galo teve quase duas semanas de preparação visando a partida diante de Catanduva e a pivô do Ituano Basquete, Gil Justino, comentou a respeito do período.  “O nosso time se preparou nos dias sem jogos e, mais do que se preocupar com o adversário, temos que pensar em fazer o nosso melhor; equívocos durante o jogo vão acontecer, mas temos que balancear isso de uma maneira inteligente. O time está mais entrosado e isso é favorável”.

Sobre o confronto diante do Catanduva, Gil analisa. “Não será fácil, por isso, não podemos deixar a partida sair do nosso controle, ainda mais atuando em casa, aonde estamos acostumadas a jogar. Vamos tentar buscar mais um resultado positivo, que será muito importante para nossa sequência na competição”.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Juca Ferreira/Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVE do MOMENTO FALOU DE ITUANO x YPIRANGA DE FORMA ABERTA E FRANCA

  EM UMA RESENHA SINCERA E MUITO LEGAL, O JORNALISTA FÁBIO LAZAROTTO, DO JORNAL BOA VISTA, DE ERECHIM/RS, INTERAGE COM MOURA NÁPOLI E JENILD...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.