Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE COMENTA DERROTA PARA O VERA CRUZ CAMPINAS

APESAR DO REVÉS, TÉCNICO E ATLETAS EXALTAM MELHORA DE DESEMPENHO NO ESTADUAL

 


Por Daniel Nápoli

No último domingo (29), o Ituano Basquete perdeu, em casa, para o Vera Cruz Campinas, por 74 x 71, pela segunda fase do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2020.

Destaque do Galo e cestinha da partida com 20 pontos, Palmira Marçal comenta sobre o jogo. “O time do Ituano que todo mundo está acostumado a ver, é esse que jogou hoje. Derrotas e vitórias fazem parte, mas eu me culpo demais em derrotas, estava devendo chamar o time para o jogo. Mas hoje o time jogou mais coletivamente, se uma ou outra se destaca individualmente, é por esse trabalho coletivo. “

A ala/armadora acrescenta. “Esse jogo temos que levar como referência, esquecer os outros porque jogamos muito abaixo do esperado. Agora vamos para o próximo compromisso, seguindo esse caminho, com essa garrafa e essa doação. Um Ituano diferente de agora em diante”.

Armadora da equipe, Ineidis Casanova também enalteceu a melhora do time. “"Acho que nosso jogo foi melhor [onte,], em todos os aspectos, tanto físico como psicológico, por sofrermos uma derrota feia como a que a gente fez lá [em Campinas] com elas. Acho que hoje a gente demonstrou quão boa somos como time, treinando, com garras, demostrando que nós podemos dar muito mais que hoje e sair com a vitória. Hoje gostei do meu time, todo mundo focado, vibramos juntas, mas temos que ter a vitória nos próximos jogos, porque nós temos condição para isso. Só tenho que agradecer por ser a segunda melhor pontuadora do time e por demonstrar que Ituano pode ser finalista nesse campeonato".

Técnico do Galo, Antônio Carlos Barbosa analisa o jogo. “Fizemos uma partida muito boa, uma partida equilibrada, não tenho o que criticar a equipe, eu acho que só elogios. Acabamos perdendo o jogo nos rebotes defensivos no final do jogo, que foram dois rebotes que proporcionaram para elas duas bolas de três pontos. Mas o time mostrou que está no nível de todos os outros e que tem condição de chegar [na final]. E vamos chegar”.

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.