Últimas Notícias
recent

ITUANO JÁ ESTÁ EM SANTA CATARINA PARA JOGÃO DE AMANHÃ

COM DÚVIDA NA ZAGA, ITUANO JÁ ESTÁ EM SANTA CATARINA PARA JOGÃO CONTRA CRICIÚMA

Na noite de amanhã, sábado (15), o Ituano enfrenta o Criciúma, em difícil compromisso pela 15ª (e antepenúltima) rodada da primeira fase da Série C em seu Grupo B.

Trata-se de briga direta na luta pelo G4 e enquanto o Ituano vem em uma crescente, o Criciúma amarga quatro jogos seguidos sem saber o que é vencer (dois empates e duas derrotas).

Isso fará com que o jogo ganhe ares de decisão, no Heriberto Hulse. O jogo acontecerá a partir das 18h.

A delegação do Galo já está em Santa Catarina e na manhã desta sexta (13), treinou no Estádio Engenheiro Mário Balsini (foto Divulgação), do Esporte Clube Próspera, tradicional adversário do Criciúma.

Vinícius Bergantin terá obrigatoriamente de fazer duas alterações na equipe, já que Pegorari (suspenso pelo terceiro amarelo) e Suéliton (expulso).

Para o gol a mudança natural será a entrada de Edson. Já para a zaga, o Lorde tem pelo menos duas opções, e as duas respondem pelo mesmo nome: Léo.

Os dois são zagueiros, os dois já marcaram gol nesta Série C, os dois já formaram dupla com Mateus e os dois são experientes. Vinícius pode optar por Léo Santos ou Léo Rigo.

Seja qual for o escolhido, o Ituano promete vir forte para esse jogo que deverá ser emocionante e disputadíssimo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.