Últimas Notícias
recent

ITUANO SOBRA E JÁ FREQUENTA O G4

VITÓRIA CONVINCENTE COLOCOU GALO DE VEZ NA BRIGA E FEZ TIGRE MERGULHAR EM SÉRIA CRISE

A noite do último sábado, o Ituano foi até Criciúma e obteve importantíssima vitória sobre o Criciúma por 2x0, resultado que levou o time de Vinícius Bergantin ao G4, enquanto, por outro lado, o Tigre viu suas chances de classificação diminuírem e aumentarem as possibilidades de uma já não tanto improvável ZR.

Pressionado e precisando vencer de qualquer maneira, principalmente pelo fato de jogar em casa, o Criciúma na verdade não chegou a ser uma ameaça ao Ituano que soube jogar com tranquilidade, impor seu toque de bola e o domínio do jogo.

Os gols do Ituano saíram, ambos no tempo 1. Primeiro com Mateus Criciúma e depois um belo gol de Gabriel Taliari.

No tempo 2, mais que pressionado, o time da casa foi para o chamado tudo ou nada, mas não teve nem tranquilidade e nem qualidade técnica para encarar. Mesmo quanto teve uma penalidade a seu favor, não assustou.

O goleiro Agenor bateu no canto mas Edson fez sensacional defesa e mandou para escanteio. Depois disso, foi só dar corda e usar os contra-ataques.

Ao final, Marquinho ainda perdeu a chance de fazer o terceiro.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVE do MOMENTO FALOU DE ITUANO x YPIRANGA DE FORMA ABERTA E FRANCA

  EM UMA RESENHA SINCERA E MUITO LEGAL, O JORNALISTA FÁBIO LAZAROTTO, DO JORNAL BOA VISTA, DE ERECHIM/RS, INTERAGE COM MOURA NÁPOLI E JENILD...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.