Últimas Notícias
recent

LA SALLE MELILLA, DE ALANA GONÇALO, QUER APROVEITAR O FATOR CASA PARA VENCER O UNICAJA

ARMADORA BRASILEIRA FALA SOBRE A EXPECTATIVA PARA JOGO DESTE DOMINGO

Neste domingo (8), pela sexta rodada da Liga espanhola Feminina 02 (LF2) da temporada 2020/2021, o La Salle Melilla, da armadora brasileira Alana Gonçalo, enfrenta o Unicaja, às 09h30 (horário de Brasília), no Pabellón Guillermo Garcia Pezzi, em Melilla.

O time de Alana  ocupa atualmente nona colocação na classificação geral Liga Regular B, com cinco pontos (uma vitória e três derrotas) e atuando em casa contra o Unicaja, quer usar desse fator para subir na classificação.

“Mais um jogo difícil para a nossa equipe contra um dos melhores times da LF2. Essa semana fizemos mais alguns ajustes ofensivos e defensivos para jogar contra o Unicaja. Estamos confiantes na vitória em casa que nos colocaria em uma situação muito melhor na tabela de classificação”, comenta a armadora.

“Acredito que será um jogo desafiador para mim já que do outro lado também tem uma armadora muito eficiente e agressiva. Será um grande duelo defensivamente e ofensivamente e estou muito ansiosa para essa partida”, acrescenta Alana.

Na última partida, o La Salle Melilla foi superado pelo CAB Estepona (80 x 65), fora de casa. Já o Unicaja, que ocupa a terceira colocação na classificação geral da Liga Regular B (três vitórias e uma derrota), bateu a UCAM Primafrio Jairis (62 x 51), jogando como mandante.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.