Últimas Notícias
recent

MAYARA CRYSTINA É O NOVO REFORÇO DO ITUANO BASQUETE

ALA QUE JÁ DEFENDEU O SÃO BERNARDO, CHEGA PARA A SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO PAULISTA

 


Por Daniel Nápoli


O Ituano Basquete anunciou nesta quarta-feira (4) a contratação da ala Mayara Crystina Leôncio Marins de 23 anos, para a sequência do Campeonato Paulista Feminino da temporada 2020.


Natural do Rio de Janeiro, a atleta iniciou sua trajetória na modalidade pelo Projeto Bolar, passando posteriormente para o Instituto Mangueira do Futuro.


Ainda na divisões de base, atuou pela Seleção Brasileira, sendo campeã do Sul-Americano Sub-15 em 2012, além do terceiro lugar na Copa América da mesa categoria, em 2013. Atuou também na base do 3x3.


Por clubes, Mayara defendeu o São Bernardo no Campeonato Paulista 2018 e na LBF (Liga de Basquete Feminino do ano passado. Em 2020, defenderia o Sodiê Doces/LSB RJ na competição nacional, mas a equipe não chegou a estrear antes da paralisação e cancelamento da competição.


“Minha expectativa é a melhor possível, tenho certeza que vou dar no Ituano meus 110%. Tenho a consciência que vim para ajudar, que aqui vou estar muito mais aprendendo e vai ser de grande importância para mim e para o que eu quero dentro do basquete, meus objetivos e minha metas”,  comenta a atleta, que já treina com suas companheiras.


Aguardando sua regularização junto à Federação Paulista de Basketball, a ala ainda não será opção para o técnico Antonio Carlos Barbosa na partida do Ituano Basquete nesta quinta-feira (5), contra a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, às 19h, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier” em Itu.

 

Com informações e foto de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVE do MOMENTO FALOU DE ITUANO x YPIRANGA DE FORMA ABERTA E FRANCA

  EM UMA RESENHA SINCERA E MUITO LEGAL, O JORNALISTA FÁBIO LAZAROTTO, DO JORNAL BOA VISTA, DE ERECHIM/RS, INTERAGE COM MOURA NÁPOLI E JENILD...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.