Últimas Notícias
recent

NAESTVED, DE MATHEUS COSTA, EMPATA COM O VANLØSE PELO DINAMARQUEÊS DA SEGUNDA DIVISÃO

EQUIPE DO BRASILEIRO ESTÁ NA QUARTA COLOCAÇÃO DO GRUPO 2, SOMANDO 22 PONTOS



Atuando em casa, o Næstved, do meio-camppo Mateus Costa, empatou neste domingo (8), com o Vanløse por 1 x 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão da temporada  2020/2021.

Com este resultado, o time do brasileiro aparece na quarta colocação na classificação geral do Grupo 2, somando 22 pontos, em 11 jogos realizados (seis vitórias, quatro empates e uma derrota).

“Fizemos 1x0 e vínhamos jogando bem, mas acabamos sofrendo o empate e agora estamos um pouco distantes do líder do grupo, mas vamos seguir trabalhando. A competição é longa, só termina no próximo mês de junho e vamos seguir lutando pelo nosso objetivo, que é ser o campeão e garantir o acesso”, analisou Mateus.

O brasileiro que teve uma assistência e ótima atuação, acrescenta. “Sentimos a falta do Edson, que protege muito bem a defesa, e não atuou neste jogo”.

O Næstved saiu na frente, aos 34 minutos da etapa inicial, com Njai. O Vanløse chegou ao empate no segundo tempo, através de Haages, aos 33 minutos.

O próximo desafio do time de Mateus Costa será contra o FA 2000, no sábado (14), às 09h45 (horário de Brasília), fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão da temporada 2020/2021.

Com informações do jornalista Frederico Batalha

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

DA TEORIA À PRÁTICA, COMO FAZER? Tenho acompanhado os treinamentos do Ituano e confesso que estava muito otimista para a estreia do Galo n...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.