Últimas Notícias
recent

POR PRIMEIRA VITÓRIA NO PAULISTA 2020, PRÓ-ESPORTE/SOROCABA E APAGEBASK/GUARULHOS SE ENFRENTAM

SERÁ O PRIMEIRO CONFRONTO ENTRE AS EQUIPES NA CATEGORIA ADULTA

Neste sábado (7), às 15h, no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Guarulhos, pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2020, o Apagebask/Guarulhos enfrentará a Pró-Esporte/Sorocaba em duelo que vale a primeira vitória de ambas as equipes no estadual deste ano.

Curiosamente, além disso, o jogo, que terá transmissão ao vivo pela TV FPB, através do Canal GCS Sports no YouTube,  marca o primeiro confronto entre as equipes na categoria adulta.

Ala-pivô de Sorocaba, Lee Lisboa comenta a respeito. “Viemos de dois bons jogos, mas pecando no finalzinho, agora estamos trabalhando pra que isso não se repita no sábado e, se tudo der certo, conseguir a primeira vitória”.

“É um jogo que nós temos que ganhar ou ganhar, é o nosso foco. A gente teve duas partidas que tivemos derrota em cima, por muito pouco e que poderíamos ter ganho, mas agora estamos treinando para que dê tudo certo e que a gente tenha um bom resultado”, acrescentou a ala Jéssica Palma.

O técnico do time sorocabano, Marcinho, fala sobre a expectativa para a partida. “A expectativa para o jogo é a melhor possível. Infelizmente nas últimas duas partidas a vitória não veio, mas estivemos bem próximos dela, então agora é torcer pra que essa primeira vitória venha. As meninas estão se esforçando, estão trabalhando forte e estão evoluindo, então se a vitória vier vai ser por consequência de um grande trabalho", conclui.


Com a colaboração de Richard Santos, assessor de imprensa da Pró-Esporte/Sorocaba.

Foto- Marina Gouvêa/Pró-Esporte Sorocaba

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.