Últimas Notícias
recent

ARILZA CORAÇA COMENTA VITÓRIA DO SANTO ANDRÉ/APABA SOBRE O APAGEBASK/GUARULHOS

EQUIPE ANDREENSE SOMA DOIS TRIUNFOS NO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE FEMININO 2020

 


Após a vitória na última terça-feira (3), por 58 x 40, fora casa, sobre o Apagebask/Guarulho, o Santo André/APABA chegou a sua segunda vitória no Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2020

A técnica da equipe andreense, Arilza Coraça, comentou o resultado. “Melhoramos a nossa defesa. Mesmo com as meninas sentindo a quadra muito grande, a nossa consistência defensiva foi melhor; além disso, sentimos também o aro muito duro. Fiquei muito feliz, pois as nossas duas jogadoras de 16 anos, Stephany Gonçalves e a Ana Paula Dias, entraram bem no jogo e ajudaram quando precisamos de troca”.

“Vencer é sempre gostoso, acredito que estamos no caminho certo, as jogadoras estão adquirindo ritmo de jogo e a equipe toda está melhorando, mesmo com algumas atletas ainda oscilando. A Maria Carolina, a nossa pivô, está surpreendendo e foi o grande nome desse jogo”, acrescentou a comandante.

O próximo compromisso do Santo André/APABA será no domingo (8), às 11h, diante do Ituano Basquete, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação/Santo André/APABA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIVE do MOMENTO FALOU DE ITUANO x YPIRANGA DE FORMA ABERTA E FRANCA

  EM UMA RESENHA SINCERA E MUITO LEGAL, O JORNALISTA FÁBIO LAZAROTTO, DO JORNAL BOA VISTA, DE ERECHIM/RS, INTERAGE COM MOURA NÁPOLI E JENILD...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.