Últimas Notícias
recent

SÃO JOSÉ E ITUANO FAZEM JOGO DECISIVO NESTA TARDE

ITUANO ESTÁ PRONTO E TRANQUILO PARA O IMPORTANTE JOGO CONTRA O SÃO JOSÉ NA TARDE DESTE SÁBADO EM PORTO ALEGRE

A partir das 15h deste sábado (07), São José e Ituano fazem importante e praticamente decisivo jogo em Porto Alegre, abrindo a 14ª rodada da primeira fase da Série C no Grupo B.

Um diferencial que – na teoria – pode ser benéfico ao time da casa é o fato de o Estádio Passo D’Areia ter gramado sintético e, evidentemente, o Zequinha esteja mais adaptado que qualquer adversário a esse tipo de gramado.

Isso, entretanto, não lhe garante a vitória. Ajuda, mas não resolve.

O Ituano tem vários jogadores que já atuaram em gramado sintético. Além disso, a delegação chegou em Porto Alegre na sexta-feira e já fez o reconhecimento do gramado do estádio.

O jogo promete ser aberto e ofensivo. Os dois times vêm de vitórias significativas. Enquanto o Ituano passou por cima do líder Brusque por 3x1. Já o São José, jogando fora de casa, contra o Volta Redonda, venceu espetacularmente por 4x3, com o gol da vitória vindo nos acréscimos.

Na classificação, o Galo é o 5º, com 17 pontos, enquanto o Zequinha é 7º, com 16. Um ponto apenas os separam. Isso quer dizer que, em casa, o São José fará de tudo para vencer e isso faz prever o time da casa jogando aberto e ofensivamente.

Mas o ataque do Zequinha tem apenas 12 pontos, enquanto o do Galo soma 17. Em termos defensivos, o São José teve sua defesa vazada em 18 oportunidades e o Ituano em 15.

Tudo isso pode ser computado como ingredientes para um grande confronto nesta tarde. Caso haja empate, os dois times ainda ficarão distante do G4, porém esse resultado seria menos ruim para o Ituano, que joga fora de casa e está acima do adversário na classificação.

Em termos de classificação, nesta altura do campeonato, os times, além de ter de fazer o seu trabalho, ainda precisam ficar de olho muito vivo nos demais concorrentes, nos outros jogos da rodada.

Na foto que abre a matéria, elenco do Ituano, após leve treino no gramado sintético do Passo D’Areia, faz a famosa roda de bobinho. A outra, é durante o reconhecimento do terreno.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.