Últimas Notícias
recent

SÃO JOSÉ ESPORTE CLUBE ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO ZAGUEIRO PAVANI

ATLETA DEFENDEU O ITUANO NO ANO PASSADO, QUANDO CONQUISTOU O ACESSO PARA O BRASILEIRO DA SÉRIE C

Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (4), o São José Esporte Clube anunciou a contratação do zagueiro Pavani, que fez part, no ano passado, do elenco do Ituano que conquistou o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C de 2020.

Pavani que neste ano disputou o Campeonato Paulista da Série A-3 pelo Capivariano comentou a respeito de sua idade para a Águia do Vale. “Feliz e motivado por voltar a trabalhar com o técnico Ricardo Costa, a quem espero poder  ajudar na conquista do acesso”.

O zagueiro que chega para a sequência da disputa da quarta divisão do Paulista, fala sobre o que pesou na sua escolha. “Conheço esta torcida apaixonada, conheço também alguns atletas que estão no clube e que me passaram referências sobre o projeto do acesso, mais o peso que tem a camisa do São José, tinha que vir. Também quero o acesso”, ressaltou.

Até o momento, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão (o equivalente a quarta divisão estadual), da temporada 2020, a equipe de São José dos Campos soma quatro vitórias em quatro jogos e está na liderança de sua chave.

Foto: AISJEC

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.