Últimas Notícias
recent

SESI ARARAQUARA VENCE O ITUANO BASQUETE NA ESTREIA DA SEGUNDA FASE DO PAULISTA

COM ÓTIMO APROVEITAMENTO NOS ARREMESSOS DE TRÊS, EQUIPE ARARAQUARENSE LEVA A MELHOR SOBRE O GALO

Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (25), atuando no  “Gigantão”,  em Araraquara, pela abertura da segunda do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2020, o SESI Araraquara venceu o Ituano Basquete por  58 x 52.

Embora em menor quantidade do que no duelo diante do Vera Cruz Campinas, o Ituano novamente sofreu com erros de passes e no aproveitamento nos arremessos, principalmente debaixo do garrafão e nos lances-livres.

O SESI por sua vez, embora também tenha cometido seus erros, foi mais feliz em suas finalizações, principalmente nos arremessos de três, além de contar com uma boa movimentação, não sentindo tanto a ausência de sua armadora Tainá Paixão, lesionada.

Destaque da equipe araraquarense foi Carla Lucchini, que foi a cestinha da partida ao lado de Palmira Marçal, do Galo, com 14 pontos. A armadora do SESI registrou ainda três rebotes e três assistências.Já a ala/armadora do Galo anotou ainda oito rebotes e uma assistência.

Outro destaque da partida foi Gil Justino, do Ituano Basquete, que registrou 13 pontos e sete rebotes.Silvia Rocha, do SESI, também se destacou com 12 pontos, dois rebotes e uma assistência.

O próximo compromisso do Galo será neste domingo (29),  emc asa, no Ginásio “Ditinho Xavier”, às 18h, diante do Vera Cruz Campinas, enquanto o SESI Araraquara enfrentará o Santo André/APABA, fora de casa, às 19h30, no Ginásio Municipal Parque Celso Daniel.

Coma colaboração de Elis Regina Schanoski, assistente técnica do Ituano Basquete.

Foto – Ellen Costa/SESI Araraquara

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.