Últimas Notícias
recent

SESI ARARAQUARA VENCE O APAGEBASK/GUARULHOS PELO PAULISTA

EQUIPE ARARAQUARENSE CHEGA A SUA TERCEIRA VITÓRIA NO ESTADUAL DESTE ANO

Por Daniel Nápoli

Neste sábado (14), no Ginásio “Gigantão”, o SESI Araraquara venceu o Apagebask/Guarulhos por 89 x 46, pelo Campeonato Paulista da temporada 2020.

Desde o início, as araraquarenses fizeram valer o mando de quadro e o favoritismo, imprimindo um forte ritmo e abrindo uma vantagem considerável, abusando das infiltrações e também com os arremessos de três calibrados. O time de Guarulhos por sua vez tentava utilizar da velocidade para surpreender, nas não tinha sucesso nas conclusões.

No terceiro período, o Apagebask demonstrou uma melhora, com seus arremessos de três caindo, dando uma confiança maior para as jogadoras, porém a vantagem do SESI já era mais de 40 pontos e com isso o time da casa só fez administrar.

Pelo lado do SESI Araraquara os destaques foram Tainá Paixão (cestinha do jogo com 19 pontos, além de quatro rebotes),  Izabela Andrade (17 pontos e nove rebotes) e Juliana Souza (16 pontos) Já por Guarulhos, destacaram-se  Maiara Dias (15 pontos e dez rebotes) e Daniela Fodra (15 pontos e cinco rebotes).

Com o resultado, o Apagebask/Guarulhos encerrou sua participação no Paulista 2020, com seis derrotas em seis jogos, enquanto o SESI Araraquara soma três vitórias em cinco partidas e retornará a atuar na sexta-feira (20), às 19h, fora de casa, diante do Santo André/APABA, em duelo direto pela classificação para a segunda fase do estadual.

 

Confira a classificação do Campeonato Paulista:

1º Vera Cruz Campinas – 10 pontos (5 vitórias/0 derrotas)*

2º Ituano Basquete – 10 pontos (5 vitórias/0 derrotas)*

3º SESI Araraquara – 8 pontos (3 vitórias/2 derrotas)

4º Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 7 pontos (2 vitórias/3 derrotas)

Santo André/APABA – 7 pontos (2 vitórias/3 derrotas)

6º Pró-Esporte Sorocaba – 6 pontos (1 vitória/4 derrotas)

7º Apagebask/Guarulhos – 6 pontos (0 vitória/6 derrotas)

 

*classificado para a segunda fase

 

Com colaboração e foto de Ellen Costa.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.