Últimas Notícias
recent

SORTE E COMPETÊNCIA DÃO VITÓRIA AO ITUANO

A COMPETÊNCIA DEU A MÃO PARA A SORTE E O ITUANO CONQUISTOU VITÓRIA SENSACIONAL

Jogando na tarde de sábado (7) em Porto Alegre, o Ituano venceu o São José pela contagem mínima. O resultado, importantíssimo para as pretensões do Ituano, foi conquistado com requintes de perversidade.

Com um jogador a menos durante todo o tempo 2 (Suéliton foi expulso), o gol que definiu o placar aconteceu aos 49 minutos, quando o jogo foi a 50.

No tempo 1 o Ituano foi melhor, dominou e mereceu sair na frente, mas o marcador não foi alterado. Quanto ao São José, que precisando vencer e jogando em casa, o time decepcionou.

No tempo 2, com alterações, o Ituano perdeu o domínio do meio de campo, perdeu criatividade e, com dez em campo, ainda teve de lutar contra a pressão do time da casa.

O São José, entretanto, pressionou sem qualquer qualidade e o Ituano soube se segurar e, quando o empate poderia ser até um resultado a ser comemorado pelo Ituano por jogar fora de casa, veio o gol de Bruno Mota, para premiar a jornada do Galo Guerreiro.

O ituano fechou a rodada ainda sem entrar no G4, mas segue muito vivo na competição. Quanto ao São José, as possibilidades passaram a ser remotas e a luz amarela da ZR está acesa.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.