Últimas Notícias
recent

TÉCNICO CESAMAR FERNANDES FALA DE PRÓXIMO COMPROMISSO DA TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA

EQUIPE ENFRENTARÁ, EM CASA, NA SEGUNDA-FEIRA, O VERA CRUZ CAMPINAS

 


Por Daniel Nápoli

Depois de perder para o Ituano Basquete, fora de casa, na última quinta-feira(5), por 75 x 72, a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva volta suas atenções para o próximo compromisso, diante do Vera Cruz Campinas, marcado para segunda-feira (9), às 19h, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva.

Quarta colocada do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2020, com seis pontos ganhos (duas vitórias e duas derrotas), a equipe da Tietê Agrondustrial/Bax Catanduva medirá forças contra o líder do estadual, que soma três vitórias em três jogos.

Técnico de Catanduva, Cesamar Fernandes comenta. “Hoje, as jogadoras estão de folga. Amanhã, os treinamentos serão retomados, visando o jogo de segunda. Enfrentaremos uma equipe muito forte, mas temos apresentado um bom basquete. Se tivermos mais controle e diminuirmos o  excesso de falta, teremos um bom jogo, pois nosso time está crescendo”.

Sobre as chances de classificação para a segunda fase do Paulista, o técnico analisa. “Temos um confronto difícil contra Campinas, em casa, e encerramos o primeiro turno, em Sorocaba, contra o Pró-Esporte (Sorocaba). Precisamos ganhar pelo menos um jogo para pensar na classificação. Ou ganhar os dois jogos para nos classificarmos, sem pensar em outras combinações de placar”, explica.

Com a colaboração de Buenas Comunicação.

 

Foto- Nathane Agostini

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.