Últimas Notícias
recent

VERA CRUZ CAMPINAS FAZ NOVA BATERIA DE EXAMES PARA COVID-19

ATLETAS E COMISSÃO TÉCNICA TESTARAM NEGATIVO E PUDERAM DAR SEQUÊNCIA NOS TREINAMENTOS

 

Por Daniel Nápoli


Nesta segunda-feira (2), O Vera Cruz Campinas realizou em parceria com a profissional de saúde Ieda Castro, uma nova bateria de exames para Covid-19 nas atletas e membros da comissão técnica.


Com todos testando negativo para a doença, a equipe pode dar sequência aos treinamentos, visando a sequência do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada  2020.


O próximo compromisso do atual campeão estadual, na competição é nesta quarta-feira (4), às 19h, diante do SESI Araraquara, em casa, no Ginásio da Ponte Preta.

 

A partida vale a liderança da primeira fase do Paulista desta temporada. Já que a equipe de Araraquara se encontra na primeira colocação, com cinco pontos (duas vitórias e uma derrota) e o Vera Cruz é terceiro, somando quatro pontos (dois jogos, duas vitórias).

 

Além do duelo pela ponta da tabela, a equipe campineira defenderá sua invencibilidade na temporada. Até agora em 2020, o time realizou seis jogos, com seis vitórias. Sendo um pela Liga de Basquete Feminino (LBF), três pela Copa São Paulo (em que terminou com o título) e dois pelo Paulista.

 

Foto – Divulgação/Vera Cruz Campinas

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.