Últimas Notícias
recent

VERA CRUZ CAMPINAS SEGUE 100% DE APROVEITAMENTO NO CAMPEONATO PAULISTA

 EQUIPE VENCEU O SESI ARARAQUARA POR 73 X 60 E SOAM TRÊS VITÓRIAS EM TRÊS JOGOS

Por Daniel Nápoli

Atuando em casa, nesta quarta-feira (4), o Vera Cruz Campinas venceu o SESI Araraquara por 73 x 60, em jogo que valia a liderança da fase de classificação do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2020.

Assim como em seus compromissos anteriores, a equipe campineira contou com um ótimo aproveitamento nos arremessos de três e foi bastante intensa durante toda a partida, enquanto o SESI oscilou, esbarrando em uma defesa sólida, além de não ter obtido um bom aproveitamento em seus arremessos.

A ala Patty Teixeira mais uma vez foi o grande destaque do Vera Cruz, só faltando “fazer chover” em quadra, ao registrar 25 pontos, mantendo o seu ótimo aproveitamento nos arremessos de três.

Licinara Rodrigues (14 pontos) e Maila Ciciardi (13), foram os outros destaques do time de Campinas, que agora soma três vitórias em três jogos disputados no estadual deste ano.

Patty Teixeira comentou a respeito do jogo. “Foi uma partida bastante equilibrada, contra um adversário forte que é Araraquara. Fico feliz pela pontuação, mas mais feliz ainda pela vitória, significa que o nosso trabalho está sendo bem feito. Agora é descansar bem e focar na nossa próxima partida contra Catanduva”

O próximo compromisso do Vera Cruz Campinas será na segunda-feira (9), às 19h, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, diante da Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva,enquanto o SESI Araraquara, receberá no “Gigantão”, no dia 14, às 15h, o Apagebask/Guarulhos.

 

Confira a classificação do Campeonato Paulista:

1º Vera Cruz Campinas – 6 pontos (3 vitórias/0 derrotas)

2º SESI Araraquara – 6 pontos (2 vitórias/2 derrotas)

3º Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 5 pontos (2 vitórias/1 derrota)

4º Santo André/APABA – 5 pontos (2 vitórias/1 derrota)

5º Ituano Basquete – 4 pontos (2 vitórias/0 derrotas)

6º Apagebask/Guarulhos – 4 pontos (0 vitória/4 derrotas)

7º Pró-Esporte Sorocaba – 3 pontos (0 vitória/3 derrotas)

 

Foto - Fábio Leoni/Vera Cruz Basquete

Com informações de Alison Negrinho, assessor de imprensa do Vera Cruz Campinas

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.