Últimas Notícias
recent

CASANOVA COMENTA VITÓRIA DO ITUANO BASQUETE SOBRE O SESI ARARAQUARA

ARMADORA AINDA FALA SOBRE A SEQUÊNCIA DO CAMPEONATO PAULISTA



Por Daniel Nápoli

Na última terça-feira (8), o Ituano Basquete venceu o SESI Araraquara por 67 x 65, em casa, pelo segundo turno da segunda fase do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2020.

Um dos destaques da partida com 16 pontos, dois rebotes e duas assistências, a armadora do Ituano Basquete, Ineidis Casanova comentou sobre o resultado.

“Acho que fomos muito bem, em relação a termos ganhado o jogo. Mas acho que a gente não soube aproveitar a vantagem que tínhamos no terceiro período, acho que relaxamos muito, confiamos muito e elas souberam aproveitar essa fraqueza que tivemos nesse terceiro período. “

Sobre a sequência do estadual, Casanova acredita que é necessária uma melhora de desempenho. “Acho que temos que melhorar muito, porque daqui para frente cada partida [precisa ser] positiva para nós e nós temos que aproveitar aquela vantagem que a gente tinha. Acho que foi um jogo, no final, bastante equilibrado, mas precisamos melhorar muito em relação a esse final de partida, não abaixar a cabeça e vibrar juntas, porque acho que isso será fundamental para time”, conclui.

O Ituano basquete enfrentará na sexta-feira (11), fora de casa, o Vera Cruz Campinas, às 19h30, pela penúltima rodada da segunda fase do estadual.

Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

Foto – Juca Ferreira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.