Últimas Notícias
recent

COM MARCELINHO HUERTAS RETORNANDO, TENERIFE ENFRENTA O ANDORRA PELA LIGA ACB

ARMADOR BRASILEIRO HAVIA FICADO DE FORA DE DUAS PARTIDAS, PARA ACOMPANHAR O NASCIMENTO DO FILHO


O Iberostar Tenerife, do armador brasileiro Marcelinho Huertas, enfrenta o MoraBanc Andorra, neste domingo (27), às 10h15 (horário de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna/ESP, pela 16ª rodada da Liga ACB da temporada  2020/2021.

 O duelo marca o retorno do brasileiro, que foi liberado para acompanhar o nascimento do filho Matteo, ficando de fora dos dois últimos compromissos da equipe antes do Natal.

A expectativa de Huertas é muito boa, mesmo sabendo que será uma partida difícil. “Eles têm alguns desfalques, porém outros jogadores assumiram um protagonismo grande com essas perdas e o time vem jogando bem. Conhecemos bem o rival e sua forma de jogar; e taticamente será importante seguirmos à risca nosso plano de jogo”, comentou.

“Esperamos conseguir mais uma vitória para tentar nos aproximar das posições para ser cabeça de chave a Copa do Rei e manter também nosso segundo lugar na classificação geral da Liga ACB”, completou Marcelinho.

Na última vez que esteve em quadra, o Iberostar Tenerife foi superado pelo TD Systems Baskonia, atuando fora de casa (79 x 72). O MoraBanc Andorra bateu o Movistar Estudiantes, jogando em seus domínios (81 x 73).

Já na classificação geral da Liga ACB da temporada 2020/2021, o Iberostar Tenerife ocupa a segunda colocação, com 12 vitórias e duas derrotas, enquanto o MoraBanc Andorra aparece no nono lugar, com sete vitórias e seis derrotas.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.