Últimas Notícias
recent

EQUILÍBRIO MARCA CONFRONTOS ITUANO x SANTA CRUZ

JOGO DE HOJE PODERÁ SER O TIRA-TEIMA ENTRE GALO E COBRA CORAL. EQUILÍBRIO É TOTAL

Na noite deste sábado (26), Ituano e Santa Cruz fazem o sétimo jogo da história desse confronto interestadual e o equilíbrio é total: são dois empates e duas vitórias para cada lado. Todos os jogos foram pela Série B.

A situação atual mostra os clubes em situação opostas. Enquanto o Ituano é líder do Grupo C com 4 pontos, enquanto o Santa é quarto colocado, com apenas 1 ponto.

Esse jogo fecha o turno desta segunda fase. O MOMENTO do ESPORTE faz a simulação das situações:

Empate – Em caso de empate, o Ituano segue líder ou na pior das hipóteses, cai para segundo. Já o Santa, se empatar, só não segue na lanterna se a derrota do Brusque para o Vila Nova for por mais de dois gols.

Vitória do Galo – Se o Ituano vencer, dispara na liderança e fica muito próximo de uma das vagas.

Vitória do Cobra – Ai a coisa embola e o Santa volta a sonhar, além de uma vitória do time pernambucano abrir a possibilidade de Vila Nova e Brusque também sonharem em pé de igualdade.

Vale lembrar que está terceira rodada fecha o turno. Já na próxima semana Ituano e Santa Cruz já voltam a se enfrentar, só que em Recife.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.