Últimas Notícias
recent

MICK SCHUMACHER É ANUNCIADO PELA HAAS PARA A TEMPORADA 2021 DA FÓRMULA 1

FILHO DO HEPTACAMPEÃO MUNDIAL MICHAEL SCHUMACHER, SERÁ COMPANHEIRO DE NIKITA MAZEPIN

Por Daniel Nápoli

E um dos sobrenomes mais vitoriosos da Fórmula 1, está de volta à categoria. Nesta quarta-feira (2), a Haas anunciou Mick Schumacher, filho do heptacampeão Michael, para a temporada 2021, com isso a dupla de pilotos da equipe norte-americana para o ano que vem ,está fechada, uma vez que ontem (1º), foi anunciada também a contratação do russo Nikita Mazepin.

Mick se tornará o sexto filho de um campeão mundial a ingressar na categoria. Antes dele, Michael Andretti (filho de Mario), David  Brabham (filho de Jack),  Damon Hill (filho de Graham),Nico Rosberg (filho de Keke) e Nelsinho Piquet (filho de Nelson), ingressaram na categoria em que seus pais entraram para a história.

Dos nomes acima, Damon Hill e Nico Rosberg também entraram para a história, sendo campeões, assim como seus pais. Logicamente, ainda é muito cedo para se falar qualquer coisa de Mick, porém o mesmo demonstra ter um futuro promissor.

Integrante da Academia da Ferrari, não deve contar com um carro competitivo para 2021, mas se tiver paciência e não houver um depósito de pressão desnecessária sobre ele, Mick pode escrever sua história na categoria.  É dar tempo ao tempo.

Com o anúncio de Mick na equipe (um dia depois da confirmação de Mazepin), ficou claro que Pietro Fittipaldi, neto do bicampeão mundial Emerson Fittipaldi, não terá uma vaga para 2021 na Fórmula 1, disputando, no máximo, o GP do Sakhir.

Foto – Divulgação/Haas Team

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.