Últimas Notícias
recent

YAGO PEREIRA CONQUISTA PRIMEIRO OBJETIVO NO FUTEBOL INTERNACIONAL

GOLEIRO DISPUTA O CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO DE ÉVORA

Aos 20 anos de idade, o goleiro brasileiro Yago Pereira conquistou o primeiro objetivo no futebol internacional. Aos 20 anos, o brasiliense é o titular do Sporting Clube de Viana do Alentejo na disputa do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Évora da temporada 2020/2021, Portugal, fato esse que pode abrir portas em equipes maiores num futuro não tão distante.

“A minha expectativa é fazer um grande trabalho no novo clube, sempre dar o meu melhor e ajudar de todas as formas possíveis. O time vem melhorando a cada jogo, tem excelentes jogadores e vai buscar as primeiras colocações na tabela de classificação”, comentou Yago, de 1m87 e 79kg.

“Busco melhorar e evoluir, venho amadurecendo bastante nesse período que foi de adaptação. Tenho o objetivo de defender um time com grande nome Internacional e vou seguir trabalhando para conseguir atingir essa meta”, acrescentou o goleiro.

Em sua estreia pela nova equipe, em que pese a derrota para a Associação Lusitano (1x 0), Yago foi considerado um dos grandes nomes da partida, evitando um resultado mais elástico em favor do adversário. “Foi um jogo em que os dois times foram bem defensivamente e usaram muito o jogo aéreo, por isso, fui bastante exigido. Infelizmente, no final da partida tivemos a infelicidade de fazer um gol contra, quando fomos pegos de surpresa”, comentou o goleiro.

O Sporting Clube de Viana do Alentejo tem mais um compromisso importante pelo Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Évora – 2020/2021, enfrentando o GD Portel, nesta quarta-feira (9), em seu estádio, pela sexta rodada. “Esperamos fazer uma excelente partida, buscar o resultado positivo e dar sequência ao nosso no trabalho”, comentou Pereira.

Para o empresário Rafael Moura, da SR Sport/GG10, o goleiro Yago Pereira tem tudo para evoluir e se firmar no futebol português. “Trata-se de um goleiro jovem e de potencial, que está em busca de crescimento na carreira e a oportunidade de mostrar o seu futebol chegou. Trabalhando duro, ele irá evoluir ainda mais e fará grandes jogos, ajudando a sua equipe na temporada”, analisou.

“Isso ocorrendo, tenho certeza que ele chamará a atenção de outros clubes e poderá seguir atrás dos seus objetivos como atleta profissional”, completou Moura.

Ao longo de sua carreira, Yago Henrique Gomes Pereira, de 20 anos (18 de fevereiro de 2000), que é natural de Brasília (DF), atou por estas equipes: Club da Saúde-DF (2015/2016), Ceilândia Esporte Clube-DF (2016/2017), Sport Club Campo Mourão-PR (2018), EC São Bernardo-SP (2018), Real Cubatense-SP (2019) e AD Fazendense/Portugal (2020).

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto- Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.