Últimas Notícias
recent

CONCORRENDO À REELEIÇÃO NA CBB, GUY PEIXOTO JR AGRADECE APOIO DA COMUNIDADE DO BASQUETE

PLEITO ESTÁ AGENDADO PARA O DIA 19 DE FEVEREIRO


Após quatro anos de atuação e com grande aprovação, o empresário Guy Peixoto Jr. Irá concorrer à reeleição para a presidência da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), em pleito agendado para o dia 19 de fevereiro.

Encabeçando a “Chapa Transparência”, o atual presidente tem como vice a medalha de prata nas Olimpíadas de Atlanta-1996 e campeão mundial em 1994, Magic Paula.

“Aceitei o desafio de seguir à frente da CBB, caso seja a vontade da comunidade do basquete brasileiro. Desta vez, ao lado da amiga Magic Paula, candidata à vice-presidente. A candidatura foi selada após uma série de conversas e pedidos para que continuássemos o nosso trabalho”, relatou o ex-jogador da Seleção Brasileira.

“E essa relação de confiança virou apoio oficial, por isso, gostaria de agradecer a cada um que assinou a Chapa Transparência: federações estaduais, clubes, atletas e comissões de atletas das federações. Saliento que todos podem confiar na nossa hombridade e dedicação”, complementou Guy Peixoto Jr. 

No registro da candidatura, a Chapa Transparência contou com os seguintes apoios: Federações Estaduais ( Rio de Janeiro, Acre, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Pará, Paraíba, Santa Catarina, Amapá, Maranhão, Pernambuco, Amazonas, Bahia, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Alagoas e Roraima) e atletas (Cadum Guimarães, Eduardo Agra, Helen Luz, Paula, Marcel de Souza, Norminha Pinto, Iziane Castro, Oscar Schmidt e Guilherme Teichmann).

Prosseguindo com os apoios:  Comissão de Atletas Estaduais (Camila Calciolari/MS, Arthur Belchor/DF, Rafael Assis/PB, Rafael Mueller/SC, Ângelo Ferreira/AP, Thalita Cavalcante/AM, Thiago Sarmento/RJ, Alex Silva/RO, Ana Alcântara/PE, Joana de Paula/MT, Thiago Araújo/BA, Vitor Machado/RN e Gabriel Souza/PA) e clubes:CR Flamengo, Ponta Grossa, APAB, Brusque, Liga Super Basquete e RD Sports

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto - Divulgação/CBB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.