Últimas Notícias
recent

FLORIDA STATE UNIVERSITY, DE IZA NICOLETTI, TEM DUELO DIFÍCIL DIANTE DE LOUISVILLE FORA DE CASA

PARTIDA SERÁ VÁLIDA PELO CAMPEONATO UNIVERSITÁRIO FEMININO DA TEMPORADA 2020/2021

 

A Florida State University, da armadora Iza Nicoletti, enfrenta Louisville, neste domingo (17 ), às 13h (HORÁRIO de Brasília), no KFC Yum! Center, em Louisville/EUA, no prosseguimento do Campeonato Universitário Feminino da temporada 2020/2021 (NCAA). E a brasileira está ciente da importância e da dificuldade desta partida.

“Vai ser um jogo superimportante para nossa equipe. Enfrentaremos Louisville, que é o número dois do país, de acordo com o ranking da ESPN. Nosso time recentemente teve um período de isolamento por conta de um caso de Covid-19. Então, faz quase 20 dias que não jogamos”, comentou Iza.

“Mas, os últimos treinos foram muito bons e acho que estamos preparadas para trazer a vitória de volta para Flórida”, completou Nicoletti.

Até aqui, a Florida State University disputou quatro jogos e venceu três deles, além disso, foram quatro partidas adiadas. Desta forma, a equipe de Iza Nicoletti aparece na terceira colocação na classificação geral da Atlantic Coast (Divisão 01). Já Louisville aparece na segunda colocação, com quatro resultados positivos.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto -  Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.