Últimas Notícias
recent

IBEROSTAR TENERIFE, DE MARCELINHO HUERTAS, QUER ABRIR O RETURNO DA LIGA ACB VENCENDO O DERBY

 EQUIPE DO ARMADOR BRASILEIRO ENFRENTA O HERBALIFE GRAN CANARIA, PELA 20ª RODADA


O Iberostar Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, abre o returno da fase inicial da Liga ACB da temporada  2020/2021 no derby diante do Herbalife Gran Canaria, que será disputado neste sábado (16 ), às 16h45 (horário de Brasília), na Gran Canaria Arena, em Las Palmas de Gran Canaria/ESP, pela 20ª rodada.

Para Huertas, o adversário renovou o seu elenco e vai jogar de outra maneira. “O Gran Canaria está bem diferente do primeiro turno, não só por contar com muitos jogadores novos, mas pela maneira de atuar e também pela dinâmica muito mais positiva, já que venceu os oito dos últimos nove jogos, contando a Liga ACB e a EuroCup. Uma equipe que vem completamente diferente, não só estruturalmente, mas o estado de ânimo é oposto, agora com mais confiança, muito diferente do que encontramos na última partida contra eles, que foi em casa”, comentou.

O time do brasileiro quer manter o momento favorável, pois realizou uma campanha sensacional no primeiro turno, ocupando a terceira colocação na classificação geral (14 vitórias e quatro derrotas). “O primeiro turno foi histórico parta o nosso time, que realizou a melhor campanha de sua história na Liga ACB e, mesmo com a derrota na rodada passada para o último colocado, creio que não abalou o mérito do que fizemos e nem a qualidade de jogo que mostramos ao longo dos 18 jogos”, relatou Marcelinho.

“Conseguimos o objetivo de ser cabeça de chave da Copa do Rei. Espero, agora, que a equipe siga assim no returno, fazendo jogos sólidos e com consistência, seja dentro ou fora de casa; além de seguirmos lutando pelas primeiras colocações na classificação geral até o final desta primeira fase”, completou Huertas.

Na última vez que esteve em quadra, o Iberostar Tenerife foi superado pelo Acunsa GBC, atuando fora de casa (89 x 87). O Herbalife Gran Canaria, que ocupa a 12ª colocação na classificação geral (sete vitórias e 11 derrotas), bateu o Joventut Badalona jogando em seus domínios (96 x 85).

Já no confronto entre as duas equipes, válido pelo turno desta fase inicial desta edição da Liga ACB, vitória do Iberostar Tenerife, jogando em seus domínios (99 x 80).

 Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto -  Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.