Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE E SEGUE NA SÉRIE C EM 2021

 NOVA DERROTA EM CASA E O ITUANO NÃO CONSEGUE O TÃO SONHADO ACESSO. BRUSQUE E VILA NOVA DECIDIRÃO O TÍTULO DA SÉRIE C

No chamado jogo da vida, Ituano e Vila Nova se enfrentaram no Novelli Júnior na noite deste domingo em Itu, enquanto em Recife, o Santa Cruz recebeu o Brusque.

Em Itu, o jogo foi muito equilibrado e o tempo 1 ficou no 0x0, mostrando um jogo em que as defesas se sobressaíram aos ataques.

Já no tempo 2, o jogo foi mais movimentado ofensivamente, mas seguiu equilibrado. Jogando em casa, faltou um pouco mais de determinação ao Ituano que acabou vendo, na marca dos 31 minutos, Biancuti marcou o gol da vitória do Vila Nova.

Depois disso, o Ituano lançou-se no ataque foi para cima, mas não conseguiu chegar sequer no empate.

Em Recife, o Santa Cruz fez a lição de casa e fechou o tempo 1 já vencendo por 2x0. Na etapa final, fez mais um, o Brusque descontou, mas com a vitória de 3x1, estava garantindo a vaga.

Quando o Vila marcou contra o Ituano, a notícia caiu como um balde de água fria nos pernambucanos.

No final das contas, subiram para a Série B 2021, Remo, Londrina, Vila Nova e Brusque, sendo que o título será decidido entre Remo e Vila Noca.

Quanto ao Ituano, segue na Série C em 2021 e certamente estará tirando lições desta temporada, para corrigir os erros e vir mais forte.

Foto - Miguel Schincariol/Divulgações

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.