Últimas Notícias
recent

POCHETTINO É O NOVO TREINADOR DO PARIS SAINT-GERMAIN

ARGENTINO JÁ DEFENDEU A EQUIPE PARISIENSE COMO ATLETA NOS ANOS 2000

Por Daniel Nápoli

Depois de algumas especulações, agora é oficial: Maurício Pochettino é o novo treinador do Paris Saint-Germain, para a sequência da temporada 2020/2021.

O argentino assinou contrato com o clube francês até junho de 2022, com a opção de extensão por mais um ano. Uma de suas prioridades é colaborar para as renovações com os atacantes Mbappé e Neymar.

“Estou extremamente feliz e honrado de ser o novo técnico do Paris Saint-Germain. Agradeço à direção do clube pela confiança dada. Este clube sempre teve um lugar especial no meu coração. Volto ao PSG com muita ambição e humildade, com muita vontade de trabalhar com alguns dos melhores jogadores do mundo”, comenta Pochettino ao site oficial da equipe.

Maurício que já defendeu o clube parisiense como jogador, entre 2001 e 2003, acrescenta. “O time tem potencial fantástico e vou fazer de tudo para dar à equipe a identidade ofensiva que os torcedores amam”.

Pochettino estava sem clube desde a demissão do Tottenham, em novembro de 2019. No clube inglês, o argentino permaneceu como treinador por cinco anos. Em sua carreira como técnico, comandou ainda o Espanyol-ESP (2009-2012) e Southampton-ING (2013-2014).

Seu primeiro compromisso com o PSG será na próxima quarta-feira, contra o Saint-Étienne, pela 18ª rodada do Campeonato Francês

 

Foto – Divulgação/PSG

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.