Últimas Notícias
recent

PRÓ-ESPORTE/SOROCABA FAZ PRÉ-INSCRIÇÃO NA LBF 2021, DE OLHO EM NOVA TEMPORADA

CANCELADA EM 2020 DEVIDO À PANDEMIA DE COVID-19, COMPETIÇÃO REÚNE AS MELHORES EQUIPES DO PAÍS


A temporada 2021 do basquete feminino brasileiro está prevista para começar em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, com o início de mais uma edição da LBF (Liga de Basquete Feminino).

Nesta semana, a LBF encerrou as pré-inscrições para equipes interessadas em participar da atual temporada. Entre as pré-inscritas está a Pró-Esporte/Sorocaba, que pelo terceiro ano consecutivo (já que em 2020 a edição número 10 da LBF foi cancelada por conta da pandemia do Covid-19) está entre as interessadas pela competição, que reúne as melhores equipes da categoria feminina.

As equipes tem agora até 29 de janeiro para confirmar o interesse em participar do torneio e, após isso, será dado início oficialmente a edição de 2021 da LBF, com a divulgação das equipes participantes e a tabela de jogos. A participação da equipe sorocabana depende, porém, do apoio de parceiros e patrocinadores, entre eles, a Prefeitura de Sorocaba.

"Estamos trabalhando para que nossa equipe participe novamente desta competição, já que trata-se do melhor campeonato da modalidade no Brasil. Temos algumas respostas de patrocinadores para os próximos dias e esperamos que sejam positivas. Além disso, teremos que agendar uma reunião com o novo secretário de esportes, Pedro de Souza, para explicar nosso planejamento para 2021" revelou Marcinho, técnico da Pró-Esporte.

Além das respostas já aguardadas, a equipe segue em busca de novos parceiros para a disputa do nacional, que esse ano terá transmissão em tevê aberta pelo canal TV Cultura, aos domingos, na faixa das 14h.

“Provavelmente, o Campeonato será disputado por 12 equipes espalhadas por seis estados, desta forma, teremos abrangência nacional na divulgação dos parceiros comerciais. Além disso, as transmissões ao vivo pela TV Cultura agregam bastante valor à competição” avaliou Marcinho em relação a visibilidade que os novos parceiros receberão.

Com informações de Richard Santos, assessor de imprensa da Pró-Esporte/Sorocaba.

 

Foto – Marina Gouvêa/Pró-Esporte/Sorocaba

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.