Últimas Notícias
recent

REMO E LONDRINA SOBEM PARA SÉRIE B 2021

REMO JÁ ESTAVA CLASSIFICADO E VAI DECIDIR O TÍTULO. LONDRINA FICOU COM A SEGUNDA VAGA DO GRUPO D

Na tarde/noite desde sábado (16), o Londrina venceu ao Remo, em pleno Mangueirão e, com 1x0, ficou em segundo lugar no Grupo D, classificando-se em segundo lugar e conseguindo o acesso a Série B 2021.

No outro jogo, em Erechim, o Ypiranga fez a lição de casa e venceu ao Paysandu também por 1x0, mas acabou ficando em terceiro lugar e vai seguir, em 2021, na Série C, assim como o Paysandu que ficou em quarto.

O Ypiranga fez seu gol aos 3 minutos do tempo 2, com Vitor Hugo e, naquela altura, assumia a vice liderança e estava se classificando.

O sonho virou pesadelo aos 44 do tempo 2, quando no outro jogo, o Londrina, com gol de Gilberto Alemão (contra), bateu o Remo e classificou-se.

Assim, sobem para a Série B 2021, Remo e Londrina, um time do Norte e um do Sul.

Amanhã jogam a partir das 18h, Ituano e Vila Nova, em Itu e em Recife, Santa Cruz e Brusque. Lembrando que o Brusque já está classificado e a briga fica entre Vila Nova, Santa Cruz e Ituano pela segunda vaga.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.