Últimas Notícias
recent

REMO JÁ SUBIU. ITUANO JOGA SUA SORTE HOJE

REMO VOLTA A SÉRIE B APÓS 14 ANOS. ITUANO E BRUSQUE FECHAM HOJE A RODADA

Naquele que foi chamado do “Clássico RE-PA do Século”, o Remo venceu o Paysandu por 1x0, gol de Salatiel e com esse resultado, o Leão Azul garantiu por antecipação o acesso a Série B 2021.

Isso se deu porque Londrina e Ypiranga ficaram no empate pela contagem mínima. Os dois jogos ocorreram no domingo (10).

O jogo de Londrina começou assim que terminou o clássico paraense. Por isso, o Londrina sabia que se vencesse, daria um passo gigante rumo a classificação.

Só que o Ypiranga surpreendeu e marcou com Zé Mário e os mandantes tiveram de suar a camisa para chegar ao empate com gol de Denilson.

No tempo 2, já no finalzinho do jogo, o Ypiranga teve uma penalidade a seu favor, cobrada por Reinaldo e defendida por Dalton.

O empatre foi um péssimo resultado, mais para o Ypiranga, que segue na lanterna que para o Londrina, que ainda sonha. Precisa vencer o Remo no Mangueirão e ainda torcer por um tropeço do Paysandu, diante do Ypiranga.

Emoção total para a última rodada no Grupo D.

Nesta segunda-feira (11), encerra-se a quinta rodada da segunda fase, com Brusque e Ituano.

Se o Brusque vencer, classifica-se antecipadamente. Em caso de empate tudo se definirá na última rodada e se o Ituano vencer, ficará a um empate da vaga.

Confira resultados e classificação parciais.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.