Últimas Notícias
recent

TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA ANUNCIA MAIS DUAS RENOVAÇÕES

ATLETAS LAUENE PEREIRA E MARIANA AUGUSTO SEGUEM NO ELENCO PARA A TEMPORADA 2021

 


A diretoria da Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva anunciou na última segunda-feira (11), a renovação de contrato da ala-pivô Lauene Pereira e da ala Mariana Augusto para a temporada 2021.

As atletas são ‘pratas da casa’. Foram formadas nas escolinhas de base de Catanduva e, pela segunda temporada consecutiva, vão atuar juntas na equipe profissional.

Lauene tem 18 anos e 1,72 metros. Ela desempenha as funções de ala e pivô e foi promovida da base para a equipe principal no ano passado. Ela atuou por jogos oficiais.

Mariana tem 23 anos e 1,68 metros. Pelo terceiro ano consecutivo, o Bax Catanduva renova o contrato com a jogadora, que também veio da base. Também atuou em jogos oficiais.

A diretoria do Bax anunciou com orgulho a manutenção das atletas na equipe.“É muito gratificante termos jogadoras reveladas em nossas categorias de base, o que mostra o quão dedicado e bem feito é o trabalho realizado pelos profissionais. Esperamos que muitas atletas se destaquem e venham a compor nosso time”, afirma

Com informações da Buenas Comunicação


Foto - Divulgação/Buenas Comunicação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.