Últimas Notícias
recent

TOCANTINÓPOLIS, DE GILBERTO MACENA, ENFRENTA O INTERPORTO POR VAGA NA DECISÃO DO CAMPEONATO TOCANTINENSE

NO DUELO DE IDA, EQUIPES EMPATARAM POR 0X0

O Tocantinópolis EC, do atacante Gilberto Macena, enfrenta o Interporto, neste domingo (24), às 16h, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional (TO), no segundo jogo da semifinal do Campeonato Tocantinense  da temporada 2020. No primeiro confronto, disputado antes da pandemia, no estádio João Ribeiro, em Tocantinópolis (TO), deu empate (0 x 0).

“Um jogo importantíssimo, uma semifinal que parece muito com uma final. Para mim que cheguei agora e os atletas que chegaram comigo parece mesmo uma final, pois já vamos ao jogo da volta na semifinal. Apesar de um empate levar para os pênaltis e estarmos fora de casa, não viajamos pensando em outra coisa além da vitória”, comentou Macena.

“Sabemos que vamos encontrar uma equipe bem treinada e que jogará em casa, respeitamos o adversário, porém nosso grupo também está bem treinado e trabalhamos forte nas últimas semanas; vamos buscar a vitória o jogo inteiro, viemos para ganhar e carimbar o nosso passaporte para a final. Espero fazer uma boa partida e ajudar meus companheiros a conseguir o resultado positivo”, completou Gilberto.

Na outra semifinal reúne Palmas FR e Araguacema FC, que jogam o segundo confronto na quinta-feira (28), às 16h, no estádio Nilton Santos, em Palmas (TO). No primeiro jogo, disputado em Araguacema (TO), também realizado antes do isolamento social, vitória do Palmas FR (1 x 0).

De acordo com o regulamento, os dois vencedores dos duelos semifinais garantem vaga na grande final do Campeonato Tocantinense 2020.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto-  Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.