Últimas Notícias
recent

TRÊS, DO SANTA CRUZ, JÁ ESTIVERAM VESTINDO A CAMISA DO ITUANO

DOIS EX-ITUANO VESTEM HOJE A CAMISA DO SANTA CRUZ. VOLANTE PAULINHO E LATERAL-ESQUERDO PERI. TREINADOR TAMBÉM JÁ DIRIGIU O GALO 

No próximo domingo (03), o Ituano faz seu primeiro jogo no returno da segunda fase da Série C, enfrentando o Santa Cruz, no Arruda.

No turno, semana passada em Itu, o Cobra Coral foi mais feliz e venceu o Galo por 2x1, de virada.

Nenhum atleta do atual elenco do Ituano teve passagem pelo Santa Cruz em algum momento.

Porém, do atual elenco do Santa Cruz, dois importantes jogadores já vestiram a camisa do Ituano: O lateral-esquerdo Peri e o volante Paulinho.

Peri – Alessandro Silva de Araújo, está próximo dos 35 anos e nasceu em Palmeira dos Índios/AL. É lateral-esquerdo, mas também pode atuar pela meia.

Chegou ao Ituano em 2014, em 2016 foi emprestado ao CRB, voltou em 2017, depois atuou pelo Paysandu e Botafogo/SP e sua última passagem pelo Galo foi em 2019.

Paulinho – Volante, chegou no Ituano em 2013 e foi campeão paulista em 2014. O jogador, aliás, acabou protagonizando a imagem polêmica no jogo Ituano 1x2 Santa Cruz da semana passada, quando ao apito final, abraçou o árbitro da partida, comemorando a vitória.

Paulinho é titular absoluto do meio de campo do Cobra Coral enquanto Peri, que também tem a titularidade na lateral, é dúvida para o jogo do domingo, já que está no Departamento Médico e mesmo que se recupera a tempo, deverá ser opção de banco, pois está sem ritmo de jogo.

Martelotte – Outro que hoje está no Santa Cruz, mas já vestiu a camisa do Ituano é o treinador Marcelo Martelotte. Depois de uma boa carreira como goleiro, Martelotte passou a ser treinador e esteve no Novelli Júnior em 2012, em passagem rápida. Foi treinador na Copa Paulista e deixou o clube após o Galo ser goleado, em casa, pelo XV de Piracicaba por 0x4.

Martelotte foi liberado pelo Santa Cruz após o falecimento de sua esposa em São Paulo, na última quarta-feira, mas garantiu que domingo já estará no Arruda, comandando o time diante do Ituano.

Santa Cruz e Ituano jogam neste domingo (03) no Estádio do Arruda, a partir das 18h e o MOMENTO do ESPORTE estará trazendo a cobertura logo após o final da partida.

Em tempo real o Momento acompanha pelo Twitter em @moura_napoli  

Fotos – Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.