Últimas Notícias
recent

VIPTECH CAMPO MOURÃO BASQUETE/ASSERCAM QUER ABRIR O RETURNO DO NBB COM VITÓRIA

EQUIPE IRÁ ENFRENTAR A UNIFACISA NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA (26)



O VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam inicia o returno do Novo Basquete Brasil (NBB) da temporada  2020/2021 enfrentando a Unifacisa, nesta terça-feira (26), às 14h (horário de Brasília), no Ginásio Gilberto Cardoso (Maracanãzinho), no Rio de Janeiro.

O técnico Emerson de Souza aproveitou o tempo sem jogos para treinar e deixar o grupo de jogadores entrosado e preparado para os desafios do segundo turno.

“A equipe trabalhou bem durante as duas semanas sem jogos e estamos preparados para começar o segundo turno, focando uma partida por vez para buscar os resultados positivos que precisamos para seguirmos na zona do playoff e tentando até melhorar a nossa classificação”, relatou Emerson.

“O grupo ganhou bastante confiança no primeiro turno, pois jogou de igual para igual com as melhores equipes do país”, completou o técnico do VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam.

No confronto entre as duas equipes, válido pelo turno da fase inicial da competição nacional, vitória do VipTech Campo Mourão Basquete/Assercam (88 a 86), em jogo marcado pelo equilíbrio.

Já na classificação geral, o time paranaense aparece no 12º lugar, com cinco vitórias e 10 derrotas, enquanto a equipe paraibana ocupa a nona colocação, com sete vitórias e oito derrotas.

 Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto -  Divulgação/LNB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.