Últimas Notícias
recent

ZOPONE/GOCIL BAURU BASKET ENFRENTA O EC PINHEIRO NA ABERTURA DO RETURNO DO NBB

DRAGÃO QUER INICIAR O SEGUNDO TURNO DA COMPETIÇÃO POSITIVAMENTE        



O Zopone/Gocil Bauru Basket abre sua participação no returno da fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021 enfrentando o EC Pinheiros, nesta segunda-feira (25 de janeiro), às 17h (de Brasília), no ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim (EC Pinheiros), em São Paulo (SP). A partida terá transmissão ao vivo pelo DAZN.

Para Alexey Borges, esta será maus uma partida difícil, como tem sido a tônica da competição nacional. “Esperamos um jogo duro, campeonato está equilibrado, como tem sido o NBB, sabemos que não podemos dar bobeira e precisamos entrar firmes, procurando sempre fazer bons jogos sempre. Vai ser importante começar bem o segundo turno”, comentou.

“O EC Pinheiros tem jogado sempre com intensidade, é um time jovem, que dificultou bastante na partida do primeiro turno. Precisamos estar ligados, intensos e prontos para uma partida difícil para conseguirmos um resultado positivo importante”, complementou o armador.

O recém-contratado Diego Conceição está animado para iniciar a sua trajetória com a camisa do Zopone/Gocil Bauru Basket. “As minhas expectativas são as melhores, estou bastante animado com essa estreia, pois treinei muito ao longo da semana, até para tentar pegar o máximo de entrosamento com os companheiros; isso vai crescer com a sequência de jogos e treinos. Já sei de algumas jogadas que serão trabalhadas, então essa parte não foi difícil”, analisou

“Me preparei bem na parte técnica e física e busquei conversar bastante como todos na parte coletiva. O objetivo é fazer um bom jogo e buscar o resultado positivo, que será importante para o que a equipe almeja nessa fase da competição, que é estar entre os líderes para ter a vantagem de jogar o máximo de jogos em casa nos playoffs; estamos cientes que não será fácil, vamos enfrentar uma equipe de base jovem, mas que conta também com alguns atletas experientes”, completou Conceição.

No seu compromisso mais recente pelo NBB, o Zopone/Gocil Bauru Basket bateu o próprio EC Pinheiros (92 x 89), jogando em São Paulo. Na classificação geral, o Dragão aparece no terceiro lugar, com 11 vitórias e 04 derrotas, enquanto o time a capital paulista ocupa o 13º lugar, com quatro vitórias e 11 derrotas.


Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto-  Willian Oliveira/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.