Últimas Notícias
recent

APÓS ACIDENTE DE BICICLETA, ALONSO PASSA POR CIRURGIA

BICAMPEÃO MUNDIAL LESIONOU MANDÍBULA E PERDEU ALGUNS DENTES, DURANTE TRABALHO DE PREPARAÇÃO VISANDO TEMPORADA 2021 DA FÓRMULA 1



Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (12), o piloto bicampeão mundial de Fórmula 1, Fernando Alonso (ESP), foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma lesão na parte superior da mandíbula, após sofrer um acidente de bicicleta, em  Ví La Santa, em Laguna,  na Suíça, durante preparação visando a temporada 2021 da categoria máxima do automobilismo mundial.

Alonso, que defenderá a equipe Alpine, sofreu lesões no rosto e perdeu alguns dentes, ao cair para evitar o choque contra um carro. Apesar do susto, o piloto não sofreu outras lesões mais sérias e deverá estar pronto para a abertura da temporada, no GP do Bahrein, no dia 28 de março.

A Alpine informou que o espanhol continuará no hospital em observação até domingo e que os médicos estão “satisfeitos com seu progresso”, acrescentando que depois de alguns dias de repouso total, Fernando poderá voltar a treinar.

Alonso estava em preparação para retornar para a Fórmula 1 depois de ter se aposentado da categoria ao final da temporada de 2018, quando defendia a McLaren.

 

Foto - Divulgação

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.