Últimas Notícias
recent

BLUMENAU ANUNCIA MAIS DOIS NOMES PARA DISPUTA DA LBF 2021

REFORÇOS JÁ SE APRESENTARAM E COMEÇARAM A TREINAR VISANDO COMPETIÇÃO NACIONAL



Por Daniel Nápoli

Nesta semana, o Blumenau anunciou mais dois reforços para a disputa da temporada 2021 da Liga de Basquete Feminino (LBF), que tem início marcado para 8 de março, Dia Internacional da Mulher: Letícia Rechembak e  Leila Zabani.


Letícia, ala/armadora  de 17 anos e 1,67m chega ao clube catarinense após passagens por SGJ de Joinville e SATC de Criciúma, além de Seleções Brasileira e Catarinense de Base.


Já Leila, atleta de 28 anos e 1,82m retorna ao clube que defendeu na temporada 2016/2017. A ala atuou em 2018 pelo Sampaio Basquete e já teve passagens por Americana, Jaraguá do Sul, Rio Clarro, Uninassau e Seleção Brasileira Feminina Adulta.

Ambas já estão integradas ao elenco que iniciou os treinamentos visando a competição nacional. Além das alas, o Blumenau já anunciou para a temporada 2021, os seguintes nomes: Tati Castro (pivô), Mariana Camargo (ala), Agustina Leiva (pivô), Cacá Martins (armadora), Vitória Marcelino (ala/pivô), Giulia Kuck (armadora), Kawanni Firmino (ala/pivô) e Luana Souza (ala).

 

Fotos - Divulgação

 

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.