Últimas Notícias
recent

BOAVISTA ENFRENTA O MOREIRENSE PELA PRIMEIRA LIGA PORTUGUESA

JOGO SERÁ VÁLIDO PELA 20ª RODADA DA COMPETIÇÃO, EM SUA TEMPORADA 2020/2021


Depois do empate no derby diante do Porto (2 x 2), o Boavista enfrenta o Moreirense, nesta sexta-feira 17h30 (horário de Brasília), no Estádio do Bessa Século XXI, na cidade do Porto, pela 20ª rodada da Liga NOS (Primeira Liga Portuguesa)  da temporada 2020/2021.

A expectativa do time da casa é buscar os três pontos para subir na classificação. “Mais um jogo difícil, que temos que atuar com a máxima atenção e empenho. Vamos jogar em nosso estádio e queremos somar mais três pontos”, comentou o jovem  atacante Angel Gomes, um dos destaques do Boavista  na temporada e um dos grandes nomes da Primeira Liga Portuguesa.

Na classificação geral, o Boavista aparece no 17º lugar, com 15 pontos, em 19 jogos realizados. Já o Moreirense , que empatou com o Benfica na jornada anterior (1 x 1), ocupa a sétima colocação, com 25 pontos e as mesmas 19 partidas disputadas.

Já na partida entre as duas equipes, válido pelo turno, deu empate (1 x 1), em jogo disputado no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, Portugal. O gol do Boavista  foi anotado por Angel Gomes.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.