Últimas Notícias
recent

FERNANDA SENA É O NOVO REFORÇO DO BAX CATANDUVA

ATLETA DE 26 ANOS CHEGA AO CLUBE APÓS PASSAGEM PELO BASQUETE PARANAENSE

Por Daniel Nápoli


Nesta sexta-feira (5), o Bax Catanduva anunciou a ala/pivô Fernanda Sena como  novo reforço para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF)  da temporada 2021.

Natural de Santos, a jogadora de 26 anos e 1,84 metros de altura, afirma estar feliz pelo convite recebido para atuar na equipe. “

“Eu fiquei muito contente quando recebi o convite para jogar no time de Catanduva, e espero poder agregar e ajudar da melhor forma, jogando coletivamente e encaixar no jogo do nosso técnico Cesamar (Fernanda de Miranda, técnico do Bax Catanduva)”.

A atleta, que tem como seus pontos mais fortes as infiltrações e chutes de três pontos,  falou também sobre sua alta expectativa, uma vez que o elenco do Bax demonstra toda sua garra e determinação nos jogos disputados.


A ala/pivô teve sua última passagem pelo basquete paulista em 2018, quando disputou o Campeonato Paulista de Basquete Feminino pelo Pró-Esporte/Sorocaba. No ano seguinte, ela disputou o Campeonato Paranaense, o Nacional e os Jogos Abertos do Interior pelo Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG).
“Em 2019, renovei meu contrato e ficaria no Paraná. Porém, com a pandemia, acabei não jogando”, finaliza.

A atleta se junta agora a Natália Burian, Thaissa Frediani, Lorraine Silva, Lauene Pereira, Mariana Augusto, Jenyff Moura,  Nicole Chirinda e Lissandra Dourado, na preparação visando a competição nacional.

Com informações e foto de Buenas Comunicação.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.