Últimas Notícias
recent

FERNANDO MEDEIROS E BRANQUINHO: ITUANO DIVULGA PRIMEIROS REFORÇOS

UM VOLANTE E UM ATACANTE SÃO OS DOIS PRIMEIROS REFORÇOS OFICIALIZADOS PELO GALO GUERREIRO PARA A TEMPORADA

O Ituano divulgou, de forma oficial, os nomes de Fernando Medeiros e Branquinho como os primeiros reforços da temporada 2021.

Conforme a política do clube, os jogadores assinaram seus contratos e assim foram anunciados oficialmente. Ambos já treinam na pré-temporada do Paulistão.

O clube deverá divulgar novos nomes ainda no decorrer desta semana. Há jogadores que já estão participando da pré-temporada e ultimando suas conversas com a direção para a assinatura dos contratos.

Volante – Fernando Medeiros veio do Portimonense, de Portugal. O jogador tem 24 anos e fez sua base no Santos. Passou por Botafogo de Ribeirão Preto, Vila Nova e Bahia. 

O atleta veio por empréstimo do clube Português e assinou até o final do Campeonato Paulista.

Na posição o Ituano perdeu Paulinho Dias e Corrêa e vem conversando a renovação com Fillipe Soutto.

Vale lembrar que no setor de meio de campo, Baralhas e Serrato foram outros atletas que no Paulistão eram titulares absolutos e deixaram o clube na Série C. Então a posição de volante estava carente.

Atacante – Branquinho, cujo nome é Álvaro André Rodrigues da Silva, tem 31 anos e é pernambucano de Caruaru. Fez a base no Salgueiro e passou por Sport e Santa Cruz. 

Passou por clubes do Rio Grande do Sul como Ypiranga e Caxias e em São Paulo, disputou o Paulistão pelo Linense, em 2014 e o Santo André em 2020. Ainda em 2020, defendeu a Ferroviária na Série D. Assinou até o final de 2021.

Branquinho também tem experiência internacional, tendo atuado pelo Rainbow, de Malta.

Vale destacar que nas fotos, os atletas já vestem camisa da Alluri Sports, nova fornecedora de material esportivo do Galo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.