Últimas Notícias
recent

JAQUELINE DE PAULA DESTACA EVOLUÇÃO FÍSICA DO SANTO ANDRÉ/APABA, NA PRÉ-TEMPORADA

ALA É UMA DAS ATLETAS MAIS EXPERIENTES DO ELENCO E SEGUE PARA MAIS UMA EDIÇÃO DE LBF

 


O Santo André/APABA já está em preparação para disputar a Liga de Basquete Feminino (LBF)  da temporada 2021, que começa em 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Com os exames para detecção do coronavírus realizados e as atletas liberadas, o time andreense tem trabalhado seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde.

Para a ala Jaqueline de Paula, o elenco vem evoluindo a cada treinamento. “O início é sempre complicado, né!? (risos); por mais que treinemos nas férias a volta na parte física acabamos sentindo. Mas, estamos apresentando uma ótima evolução física e isso só nos motiva a cada dia”, comentou a cestinha, ciente da importância deste trabalho de preparação.

“Como o elenco está um pouco renovado, é fundamental essa pré-temporada para ganharmos entrosamento até o nosso primeiro jogo. Aos poucos vamos evoluindo fisicamente e entrando com o trabalho tático; certamente, estamos em ansiosas para estrear na LBF”, complementou a cestinha.

O primeiro desafio do Santo André/APABA na Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2021 acontece em 13 de março, no Ginásio Municipal “Ditinho Xavier”, em Itu, diante do Ituano Basquete.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto: Jorge Bevilacqua/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.