Últimas Notícias
recent

LUANA SOUZA FALA DE SUA TRANSFERÊNCIA PARA O BLUMENAU

ATLETA DA SELEÇÃO BRASILEIRA MILITAR DEFENDIA DESDE 2018, O ITUANO BASQUETE



Por Daniel Nápoli

No último sábado (30), o Blumenau Basquete anunciou  a contratação da ala Luana Souza, para a disputa da temporada 2021 da Liga de Basquete Feminino (LBF).

A ala defendia desde a temporada 2018, as cores do Ituano Basquete, equipe pela qual foi campeã dos Jogos Abertos (2018), e dos Regionais (2019), além de duas vezes finalista do Campeonato Paulista (2019 e 2020).

A atleta que já foi campeã da LBF, na temporada 2010/2021, quando defendia o Santo André, fala ao Momento do Esporte sobre sua transferência para o Blumenau. “Estou bem animada para iniciar os treinos em uma nova equipe, devemos sempre ir atrás de algo que nos desafie e compor o elenco do time de Blumenau nesta temporada é algo que me motiva muito”.

Luana que também integra a Seleção Brasileira Militar, aproveita para agradecer o período em que esteve no Ituano, clube pelo qual possui 60 jogos disputados. “Sou muito grata por todo o carinho de todos em Itu, desde os membros da equipe, toda a diretoria, Prefeitura e principalmente os torcedores que são os que movem qualquer atleta a se dedicar ainda mais diariamente.”

“Foram três temporadas com toda certeza de muito aprendizado e momentos que marcarão muito minha vida”, acrescenta a atleta medalha de prata nos Jogos Mundiais Militares de 2019.

 

Foto – Juca Ferreira

 

 

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.