Últimas Notícias
recent

LUCAS SOUZA ACERTA COM O SC ITUPIRANGA E VAI DISPUTAR O CAMPEONATO PARAENSE

ESTREIA PELO CLUBE ESTÁ PREVISTA PARA OCORRER NO DIA 28 DE FEVEREIRO


O meio-campista Lucas Souza, de 17 anos, foi apresentado oficialmente pelo SC Itupiranga, visando à disputa do Campeonato Paraense da temporada 2021. Depois de brilhar na base, defendendo a camisa da Desportiva Paraense em competições estaduais, na Copa São Paulo de Juniores e Copa do Brasil Sub-17, o atleta está feliz pela oportunidade de disputar a competição de elite paraense.

“Este é o meu primeiro ano como jogador profissional, por isso, estou me sentindo muito feliz. Espero dar o meu melhor esse ano e ajudar o SC Itupiranga a buscar os seus objetivos”, comentou Lucas, que pode atuar como volante ou meia-atacante.

Natural de Marituba (PA), Lucas Alessandro Barbosa De Souza, de 1m72 e 68kg, sabe que a pré-temporada é extremamente importante. “Estamos trabalhando forte para chegar ao Campeonato Paraense em boas condições. Esse trabalho de preparação é fundamental para iniciarmos bem o campeonato”, explicou Lucas.

Na fase inicial do Campeonato Paraense 2021, o SC Itupiranga aparece no Grupo A1, ao lado do Bragantino Clube do Pará, Castanhal EC, Paysandu SC, Tapajós FC e Tuna Luso Brasileira. Já o Grupo B1 conta com Águia de Marabá FC, Carajás EC, Gavião Kyikatejê FC, Independente AC, Paragominas FC e Clube do Remo.A estreia do SC Itupiranga está marcada para o dia 28 de fevereiro, às 16h contra o Clube do Remo,  fora de casa.

De acordo com o regulamento do estadual paraense, na fase inicial, as equipes do Grupo A-1 enfrentam as equipes do Grupo A2, em turno e returno, e os quatro melhores de cada chave avançam as quartas-de-final.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.


Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.