Últimas Notícias
recent

MARCOS VIZOLLI ASSUME DE FORMA INTERINA O COMANDO TÉCNICO DO SÃO PAULO

PROFISSIONAL ESTÁ HÁ 40 ANOS NO CLUBE DO MORUMBI,  PASSANDO PRO DIVERSOS ESTÁGIOS

São 40 anos de São Paulo, iniciando com atleta da base e agora assumindo interinamente o comando técnico do São Paulo FC na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A da temporada 2020. Essa é uma síntese da história de Marcos Vizolli ligada ao Tricolor do Morumbi.

O novo comandante tem como meta ajudar o São Paulo FC. “O meu objetivo é trabalhar forte, com muita determinação e seriedade, para buscar os resultados positivos e ajudar a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro. Estou ciente das responsabilidades de assumir essa função, mas garanto que empenho e dedicação não irão faltar”, comentou Vizolli, que tem uma vida dedicada ao São Paulo FC.

“São 40 anos dedicados ao São Paulo FC; primeiro como jogador da base e depois do profissional, posteriormente comandei as equipes de base e a sub-23; agora vou dirigir interinamente a equipe profissional. É uma vida dentro do clube, com títulos importantes conquistados e vários jogadores revelados”, completou o treinador.

E, Marcos Vizolli foi confirmado como técnico interino do São Paulo, pelo presidente Julio Casares, no final da tarde da [ultima  segunda-feira (1º). A partir desta terça-feira (02 de fevereiro) o novo comandante passou a trabalhar com o elenco no CT da Barra Funda, em São Paulo (SP).

Antes do treinamento no campo, o técnico Fernando Diniz e o diretor-executivo Raí Oliveira se despediram do elenco, em momento de muita comoção. Depois, o coordenador de futebol, Muricy Ramalho, fez os comunicados necessários ao grupo e falou positivamente da presença de Marcos Vizolli como técnico interino.

O próximo jogo do São Paulo no returno do Campeonato Brasileiro será contra o Ceará , no dia 10 de fevereiro , às 21h, no Morumbi.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.