Últimas Notícias
recent

MATHEUS LIMA CONFIA EM ESTREIA POSITIVA DO TAPAJÓS NO CAMPEONATO PARAENSE 2021

PARTIDA MARCA A ABERTURA DA COMPETIÇÃO ESTADUAL



O Tapajós, do técnico Matheus Lima, enfrenta o Independente , neste domingo (28), às 16h, no Estádio Municipal Antônio Dias (Navegantão), em Tucuruí (PA), pela rodada de abertura do Campeonato Paraense da temporada 2021. Com um bom trabalho na pré-temporada, o treinador está confiante e acredita em um começo positivo.

“As expectativas são muito boas e positivas, apesar da viagem, que é um pouco complicada pela distância, ou seja, são sete horas até Tucuruí. Estrear fora de casa também é sempre mais complicado e mais difícil, mas estamos confiantes que faremos um bom jogo, pois tivemos um período de trabalho muito intenso na pré-temporada, buscando sempre a melhoria constante do grupo”, comentou Lima.

Na primeira fase do Campeonato Paraense – 2021, o Tapajós figura do Grupo B, ao lado do Clube do Remo, Tuna Luso Brasileira e Carajás EC (Grupo B). As demais chaves estão assim: Paysandu, Gavião Kyikatejê , Itupiranga e Bragantino Clube do Pará (Grupo A); Castanhal, Paragominas, Independente e Águia de Marabá  (Grupo C).

Pelo regulamento, na primeira fase as equipes de um determinado grupo enfrentam, em turno único, as agremiações das duas outras chaves. Ao final desta disputa, os dois melhores colocados de cada grupo, acrescido dos dois melhores terceiros colocados, avançam para as quartas-de-final.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto -  Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.